sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jornadas da Faia Brava - Esclarecimento

Caros sócios, amigos, apoiantes


As Jornadas vão decorrer entre 8 e 12 de Dezembro. Chamo à atenção dos principais eventos que estão previstos para esses dias:

dia 8/12-Quarta feira (feriado) - Apresentação formal do livro "Faia Brava"
dia 9/12 - Quinta feira - actividades com escolas
dia 10/12 - sexta-feira - actividades com escolas e publico que queira plantar árvores + concerto de música à noite (com artistas que iremos divulgar em breve)
dia 11/12- Sábado - workshop técnico + jantar convívio
dia 12/12 - Domingo - saída de campo à faia Brava + encontro micológico + almoço campestre

A entrada para qualquer desses eventos é livre, para sócios e não sócios. Ou seja para assistir a qualquer actividade nesses dias ninguém precisa pagar. Podem vir a todas as actividades em todos os dias, ou apenas a uma que são todos bem-vindos.

Quem optar por dar um donativo ao projecto Faia Brava (sócios 20 €, não sócios 35 €) tem direito a documentação de workshop + livro + certificado de participação nas jornadas + garrafa de azeite e de vinho, etc. Esse pagamento não obriga, obviamente a que estejam presentes todos os dias, cada um decide a que actividades quer assistir ou participar, e recebe à mesma o que está previsto. Esses valores serão inferiores no caso de jovens menores de idade.

Não é preciso vir à sessão de lançamento do livro para receber ou comprar esse livro, no dia do workshop ou na saída de campo pode proceder ao seu levantamento ou compra.

No caso de haver acompanhantes aos participantes podem assistir a tudo e se por exemplo quiserem participar no Jantar convívio ou o almoço de campo, podem faze-lo mediante um pagamento por refeição.

Sem dúvida que o dia mais importante das Jornadas é o workshop (Sábado - dia 11 de Dezembro) pois é aquele em que gostaríamos de reunir todos os que apoiam ou querem conhecer mais esta causa. Nesse dia podem ouvir as apresentações de quem tem trabalhado na Faia Brava, tirar dúvidas, participar no debate, conviver. Quem só puder vir só um dia sugerimos que venha no Sábado.

Em caso de dúvida contactem o secretariado da ATN - 271 311 202, geral@atnatureza.org