terça-feira, 11 de junho de 2013

Prémio Ones 2013: Reconhecimento vindo de terras da Catalunha

No passado dia 6 de Junho, precisamente no dia em que comemorámos os 13 anos de existência ATN, fomos até Tarragona receber um prémio da Fundación Meditèrrania pela Defesa do Património Natural.

Há 19 anos que os Premis Ones reconhecem o trabalho desenvolvido por entidades, associações e empresas internacionais em benefício do meio ambiente, da solidariedade, dos direitos humanos e do desenvolvimento social. A atribuição dos prémios é uma referência de Tarragona, que contou com cerca de 450 presentes na cerimónia de comemoração do vigésimo aniversário de Fundaciòn Mediterrània.

Este é um reconhecimento internacional do trabalho que a ATN tem vindo a desenvolver nos últimos 13 anos. Vão-se alargando fronteiras desta associação da beira alta, cuja visão de conservação a faz girar pelas bocas do mundo.

Mas este não é um prémio nosso, da direcção e da equipa da ATN, é sim de todos os sócios e apoaintes que acreditam, permitindo-nos continuar a criar espaços para a natureza.

O nosso profundo obrigado.
-------------

On the 6th of june, precisely the day of the 13rd anniversary of ATN, we went to Tarragona to receive a prize from Fundación Meditèrrania for the Natural heritage defence.  

Premis Onis exist for 19 years, as the recognition of work developed by international associations and enterprises, for the environment benefit, solidarity, human rights defence and social development.

This is an international recognition for the job ATN is being developing for the last 13 years.

But this is not a prize for the direction and the team from ATN, it's for all our members e supporters that believe, and let us continue on creating spaces for nature.

Thank you.