quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Voluntários precisam-se!

Começámos a 2ª fase de marcação da Grande Rota e precisamos de mãos valentes para colocar postes direccionais e pintar. Quem quer vir ajudar?


Entre os meses de Setembro e Dezembro mais de 20 voluntários passaram por cá para dar o seu contributo, ajudando a pintar as marcas e colocar postes. Mas ainda nos faltam muitos quilómetros para alcançarmos os 222!

A Grande Rota do Vale do Côa é um trilho pedestre que neste momento conta com 26 km marcados entre Castelo Melhor (Vila Nova de Foz Côa) e Cidadelhe (Pinhel), vai ser alargada. O renovado percurso vai estender-se ao longo de cerca de 222 kmentre a nascente e a foz do rio Côa, atravessando os concelhos do Sabugal, Almeida, Pinhel, Figueira de Castelo Rodrigo e Vila Nova de Foz Côa. Adicionalmente, o percurso irá agora incluir 3 valências: pedestre, equestre e BTT.



VOLUNTARIADO
A equipa da ATN recebe voluntários de 2ª a 6ª. Os voluntários podem escolher a melhor altura para vir e colaborar, bastando entrar em contacto connosco através do +351 271 311 202 ou do email (geral@atnatureza.org) para saberem a disponibilidade da equipa de campo.

Se vier de longe, a ATN disponibiliza local para pernoitar, com acesso a wc's e duches. Bastará trazer o seu saco-cama e colchonete.

Pedimos a todos os interessados ajuda na divulgação. Obrigado.