segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Apresentação do estagiário / Presentation Luc van Abeelen

O meu nomé é Luc van Abeelen tenho 21 anos de idade. Venho da Holanda e vivo em Goire (perto de Tilburg). O nome da minha escola é HAS Hoeschool’s- Hertogenbosh e estou a estudar Engenharia da Paisagem. Durante o meu estágio na ATN vou fazer uma investigação sobre a visão a longo prazo da Associação Transumância e Natureza. Assim durante as 10 semanas do meu estágio na ATN vou pesquisar algumas possibilidades para a Reserva da FAia Brava e para a ATN. Primeiro terei que fazer uma análise de campo à Reserva da Faia Brava, quando terminar vou começar com a pesquisa. Para além disso vou tentar aprender bastante com as pessoas que trabalham para a ATN e claro tentar conhecer a Reserva o melhor possível.

My name is Luc van Abeelen and I'm 21 years old. I'm from The Netherlands and live in Goirle(nearby Tilburg). The name of my school is HAS Hogeschool 's-Hertogenbosch and I'm studying Landscape Engineering. During my traineeship I'm gonna make a research about the long vision term off Associação Transumância e Natureza. So during my 10 week's traineeship I will examine what kind of possibilities there are for Faia Brava and ATN. First I have to make a field analysis of Faia Brava, when I finished that I will start with the research. Beyond that, i will learn a lot from the amazing people who work for ATN and of course try to see the Reserve as much is possible.