segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Apresentação | Presentation Luís Ribeiro

Sou o Luís estudante de ecoturismo na Escola Superior Agrária de Coimbra e um apaixonado pela Natureza. Quero tornar-me um naturalista! Ahahah ( grande gargalhada) porque nem sei ainda identificar uma mosca! No entanto, estou a dar o meu melhor para  ajudar esta Associação fantástica, que para mim é um ícone da Conservação da Natureza em Portugal. O meu principal objectivo é aprender e partilhar conhecimentos, ajudar em tudo o que for preciso e apoiar actividades relacionadas com ecoturismo e conservação. Quero principalmente apreciar, melhorar as minhas competências e viver esta experiência maravilhosa. Aprecio realmente a oportunidade que me foi dada e sei que vou ser útil em muitas coisas. Obrigado Por tudo.

 I'am Luís a ecotourism student in Escola Superior Agrária de Coimbra and a nature lover. I want to become a naturalist! Ahahah (huge laugh) because i don't even know how to identify a fly, :) however, i am trying to do my best here at this amazing associacion, that for me is an icone of nature  conservation in Portugal. My main objective here is to learn and share knowledge, help in whatever is needed and support with the activities related with (eco-) tourism and conservation. I just want to appreciate, to improve my skills and  live. I really appreciate this opportunity given to me and i know i'll be usefull in many things...Thanks for everything